quinta-feira, 19 de junho de 2014

Meus sentimentos

E aí de repente, você não sabe oque sente, se gosta ou não gosta, se acha legal ou se acha chato, você não sabe se perdeu ou ainda tem... Não sei o de vocês, mas os meus sentimentos são uma bagunça... Uma hora eu tenho raiva, outra hora eu amo, uma hora eu acho legal, outra eu acho trouxa... É difícil de entender!

É incrível quando alguém te pergunta: ''Você tá bem?'', muitas coisas vem na minha cabeça: Eu estou bem? Estou feliz? Estou triste? Estou animada? Estou magoada? Estou com raiva?... e muitas outras coisas. É nesse momento que eu realmente me faço essa pergunta, mas todas as vezes, para não dar explicações, eu falo que eu estou bem, mas quando realmente eu estou péssima. Mas muitas das vezes que eu estou triste, nem eu sei o porquê, ou então, é por um motivo muito bob para as outras pessoas, então para todos, eu falo que eu estou bem, mas para quem me conhece de verdade percebe que eu não estou muito bem...

Agora por exemplo, eu não sei o que sinto e por quem sinto. Não sei se eu ainda gosto do meu ex, ou se gosto de outra pessoa, se vou aceitar um pedido de namora que recebi ontem, não sei se tenho ódio do meu ''ex-amigo'' por ele não olhar nem na minha cara mais... Estou confusa em relação a muitas coisas, e sei que essa confusão de coisas vai se resolver com o tem, e com o tempo também, eu vou achar isso tudo muito bobo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário