sábado, 16 de agosto de 2014

Tendência: Long Bob, tênis estampado e franjas

Oii meninaaas, desculpa por eu ter sumido por uns dias ta, mas é que eu estava andando muito ocupada nesses últimos tempos. Estou desculpada né? ( Hahaha). Mas agora eu estou aqui fazendo essa postagem para você que adora andar na moda. Eu trouxe aqui algumas ideias de coisas que estão bombando nas celebs, nas blogueiras, enfim, que estão na moda.

ºLong Bob

tendencia-long-bob-cabelo-2
Você já ouviu falar num corte de cabelo chamado de “long bob”? Ele é parecido com o corte chanel, só que um pouco mais longo, abaixo do queixo, chegando nos ombros. Várias famosas já aderiram ao corte, como Manu Gavassi, Lilly Collins, Taylor Swift, Kylie Jenner e Vanessa Hudgens.
Além do corte, muitas delas também aproveitaram para clarear as pontas também. Vanessa Hudgens está com o cabelo bastante dividido, enquanto a Manu Gavassi deixou um pouco mais discreto. Esse estilo é bastante atual e, se você estiver com receio do “loiro”, pode fazer mechas bem mais fininhas e moderadas. O corte, por não ser muito curto, ainda dá uma liberdade maior com o cabelo, caso queira fazer um rabo-de-cavalo ou outro penteado.

ºFranjas

tendencia-pecas-com-franja-2
As franjas estão com tudo! E elas aparecem em várias peças, desde camisetas e jaquetas até bolsas e sapatos. Tudo por causa do estilo boho, que é uma mistura do hippie, do étnico, do folk e do vintage – e que está super na moda. Elas são perfeitas com looks mais despojados e combinam bastante com jeans e materiais como crochê e renda, por exemplo.
O legal é deixar só uma peça de franjas em evidência. No segundo e no último look, elas preferiram continuar nos tons terrosos, mas nos outros dois, há estampas com diferentes cores em um estilo meio anos 70.

ºTênis estampado

tendencia-tenis-estampados-2
Há vááários modelos lindos de tênis estampados disponíveis por aí e eles são ótimos para te acompanhar no dia a dia, afinal, conforto é super importante, né? Tanto a Keds, quanto Vans e All Star têm modelos com estampas fofas para agradar todos os gostos.
Você pode usar com vestidos num dia mais quente e também com leggings e calças. Um truque bem bacana para valorizar os tênis é dobrar o final da calça para ele aparecer mais. E ó: não precisa ter medo, vai lá e mistura seu tênis estampado com outra peça estampada. Na dúvida, escolha aquela que tem cores mais parecidas com as do tênis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário