quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Resenha: Tônico Facial da Avon

 


Oieee!!! Gente, hoje eu tô feliz !
Eu achei um produto muito bom que funciona super na minha pele. Ele é um tônico facial. É da Avon e vou resenha-lo para vocês.
 
Bom gente, quando você passa ele, a sua pele fica bem oleosa, bem brilhante, mas ai depoooois, fica muito bom. Eu aconselho vocês á passarem á noite para dormir e de manhã cedo você já percebe a diferença. Quando você lava o rosto de manhã, você percebe eu não fica brilhoso. Mas para o resultado ser bom mesmo, tem que ser o uso contínuo. Eu aconselho muito comprar ele, você não vai se arrepender. E além do mais, ele é muito barato, custa somente 14,99 barato de mais.
 
Se vocês quiserem mais resenhas desse tipo, coloquem nos comentários
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário