domingo, 22 de dezembro de 2013

Desilusão amorosa

Sabe quando você vê um garoto, acha ele lindo , simpático, carinhoso, estiloso... Coloca mil qualidades nele... Até aí tudo bem. Mais aí você não para de pensar nele, o dia inteiro imaginando você conversando com ele, até porque são amigos, e você acha isso super normal, mais a verdade é que você não quer admitir o que está sentindo por ele, com medo de não ser correspondida ou até mesmo acabar a amizade por conta disso. Você tenta tirar ele da cabeça, mais não consegue, até porque vocês já estão muito próximos agora, e você não consegue mais se afastar...
Até que um belo dia... Ele chega para você, e diz: que queria uma ajudinha com sua Best. Quando você escuta aquelas palavras seu coração parece que desaba, e você tenta não demonstrar o quanto te machucou isso, mais não tem como, você não consegue esconder isso, porque o que você sentia por ele era muito forte. As lágrimas começam a cair, e ele te pergunta o que foi, aí você dá uma desculpa qualquer, mais que não convence ele muito não. Mais aí, ele te pergunta se você vai ajuda-lo ou não, e não tem como você dizer que não, aí você diz que sim, mas as palavras que saem de sua boca não lhe agradam nada...
No outro dia você fala para a sua Best que ele achou ela interessante, e ela fica super animada. Você não fica nada contente com isso e demonstra isso para ela, e como já era de se esperar, ela pergunta oque foi. Você diz que nada aconteceu.
Até que eles marcam o primeiro encontro, e você sabendo de tudo isso e ainda tendo que ficar calada, mais aquilo te remoi por dentro, afinal, o amor da sua vida beijando sua melhor miga! Isso é inaceitável.  Mas você não faz nada.
O tempo vai passando...
Você agora não pensa mais nele toda hora...
Hoje você nem pensou nele...
Até que você vai esquecendo...
Esquecendo...
Agora você vê, que o que você sentia por ele ,era apenas uma atração, coisa de adolescente mesmo. Aí você já ficou com uns caras depois dele, e... normal.
Hoje você pensa: quando é amos de verdade, a atração vem dos dois lados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário